São Vicente tem vagas do programa Jovem Aprendiz

Oportunidades são para pessoas com idade entre 16 e 18 anos, sendo sete vagas para Santa Bárbara d'Oeste e mais quatro para Americana


A rede de supermercados São Vicente informou nesta quarta-feira (14) que está recebendo inscrições para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz, que vai escolher 11 pessoas com idade entre 16 e 18 anos para atuação em lojas de Santa Bárbara d’Oeste e Americana.

O São Vicente é uma das empresas participantes da quarta edição do Emprega FAM, maior evento de empregabilidade da RMC (Região Metropolitana de Campinas), neste sábado (17). No dia do evento, o LIBERAL divulgará a relação completa de vagas disponibilizadas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 deste mês, através do site www.carreira.svicente.com.br.

Foto: Alex Ferreira / São Vicente
Felipe Evangelista, de 17 anos, jovem aprendiz na loja do São Vicente em Nova Odessa

Para participar, o candidato deve ter o Ensino Médio completo ou, se ainda estiver estudando, que seja no período da manhã, além de residir em Santa Bárbara ou Americana.

O processo seletivo para as vagas em questão tem duas etapas, sendo que a primeira possui quatro avaliações: redação, avaliação matemática, dinâmica e entrevista individual. Ao ser aprovado nesta etapa, o candidato então passa por uma segunda avaliação, desta vez em entrevista com o responsável pela área de aprendizagem da loja em questão.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Curso de formação no varejo gratuito no SENAC;
  • Carga horária de 6 horas diárias de estágio/curso;
  • Carteira assinada;
  • Vale-transporte;
  • Convênio odontológico;
  • Oportunidade de efetivação e crescimento profissional.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora