26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Droga

Polícia apreende 33 quilos de maconha em casa de Campinas

Um suspeito foi preso durante ação na noite desta quarta-feira; drogas estavam distribuídas em dois apartamentos

Por Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2020, às 13h57 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h56

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem ligado ao tráfico de drogas e apreendeu 33 quilos de maconha em uma casa do Jardim Mirassol, em Campinas, na noite desta quarta-feira (29).

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Entorpecentes foram localizados na noite desta quarta-feira

Os agentes faziam no bairro Matão, em Sumaré, quando receberam uma denúncia de um apartamento que seria usado para o tráfico.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Os policiais foram até o endereço denunciado, que fica na Vila San Martin, em Campinas, e um suspeito foi encontrado lá. Com ele, havia R$ 300 em dinheiro, 1,5 kg de cocaína, 1.890 pedras de crack, oito porções de maconha e uma balança de precisão.

Ele assumiu que as drogas eram suas e indicou a existência de outro imóvel, no Jardim Mirassol, em Campinas, onde mais entorpecentes estavam guardados.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Policiais do 10° BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para apoio na ocorrência e encontraram mais 33 kg de maconha em tijolos no banheiro deste segundo apartamento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Seccional de Campinas, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. O preso ficou à disposição da Justiça.

Publicidade