20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Região

PM descobre festa com menores de idade em Jaguariúna

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia, seis menores de idade; fora encontradas bebidas alcoólicas e porções de maconha

Por Isabella Holouka

28 jun 2020 às 17:32 • Última atualização 28 jun 2020 às 17:46

A Polícia Militar descobriu uma festa em uma chácara na Rua Carvalho, no Jardim Dom Bosco, área rural de Jaguariúna, e conduziu sete pessoas à delegacia na madrugada deste domingo. Dentre elas, seis são menores de idade, moradoras de Sumaré, Campinas, Pedreira e Jaguariúna.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Jaguariúna, os policiais militares já tinham conhecimento da realização da festa, “que seria regada a álcool e drogas”, de acordo com as denúncias.

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia de Jaguariúna – Foto: PM – Divulgação

Os policiais foram até o local por volta das 22 horas e abordaram todos os que estavam na chácara, identificando dois homens e uma mulher, os únicos com mais de 18 anos, como organizadores do evento.

No local haviam bebidas como uísque, vodca e cervejas, além de equipamentos de som e máquina para pagamento com cartão. Dois adolescentes possuíam uma porção de maconha cada, e o restante estaria consumindo bebida alcoólica, segundo os policiais.

Com um dos adultos foi encontrada uma nota de R$ 100 aparentemente falsa, junto ao documento de identificação. Questionado, ele disse que havia encontrado a nota há um tempo e guardado. Ela foi apreendida para perícia.

O delegado optou pelo registro de posse de drogas para consumo pessoal e liberação dos adolescentes aos responsáveis, mediante assinatura de termo de compromisso.

Com relação aos que estavam consumindo bebidas alcoólicas, como não foi apresentada prova, não foi apontado o fornecedor e os adolescentes informalmente negaram o consumo, o delegado optou pela assinatura de um termo de responsabilidade e cadastro para possível investigação.

Publicidade