25 de outubro de 2021 Atualizado 21:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Consultoria do Sebrae oferece 200 vagas gratuitas para a região

Programa ALI Brasil Mais tem como objetivo ajudar empresas a reduzir custos e aumentar o faturamento

Por Marina Zanaki

11 out 2021 às 16:28 • Última atualização 11 out 2021 às 16:30

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Piracicaba oferece 200 vagas gratuitas para empresas da região para o Programa ALI Brasil Mais. A consultoria tem como objetivo ajudar a reduzir custos e aumentar o faturamento. Podem se inscrever empresas enquadradas como ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte) das cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, além de outros municípios que fazem parte da regional de Piracicaba.

Com início marcado para 1° de novembro, o programa oferece atendimento personalizado, com encontros coletivos e individuais. Segundo informações da Prefeitura de Nova Odessa, um agente especializado em inovação e com foco em melhorar a produtividade dos pequenos negócios vai realizar o acompanhamento da empresa participante.

O agente e o empresário farão juntos um diagnóstico e propor um plano de ação com o objetivo de reduzir custos e aumentar o faturamento. O acompanhamento é gratuito, realizado durante um período de quatro meses e contará com encontros online e/ou dentro da empresa.

O Brasil Mais é um programa do Ministério da Economia realizado pelo Sebrae em parceria com CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), em parceria com o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

A inscrição pode ser feita online, e os interessados devem preencher os dados da empresa. Na sequência, a equipe do Sebrae entrará em contato com o inscrito.

No Estado de São Paulo, mais de 17 mil empresas já participaram do programa. A maioria delas do setor de Serviços (44%), seguido do setor de Comércio (43%). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4, ou pelo WhatsApp (19) 98422-2246.

Publicidade