28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Rede Supermercados Paraná inaugura nova loja em Nova Odessa

Rede abre nos próximos a sua terceira unidade em Nova Odessa, no Jardim Bela Vista, repleta de novidades aos consumidores

Por Jucimara Lima

02 de agosto de 2020, às 11h59 • Última atualização em 02 de agosto de 2020, às 21h32

A rede de Supermercados Paraná inaugura nos próximos dias mais uma loja em Nova Odessa, no Jardim Bela Vista, a sua terceira na cidade. Com ela, a rede, que é de Sumaré, soma seis unidades, sendo mais duas em sua cidade de origem, além de uma em Campinas.

Instalada em um espaço de 2.600 metros quadrados, essa nova unidade conta com 50 vagas de estacionamento e é uma das maiores do grupo.

Diretor-geral, Gerson Pereira destacou as vantagens da nova loja dos Supermercados Paraná – Foto: Divulgação

De acordo com o diretor-geral, Gerson Pereira, um dos destaques é o hortifruti, que, assim como nas demais lojas da rede, fica exposto já na entrada.

“Nós temos como característica proporcionar um layout para facilitar as compras de nossos clientes. Assim, nosso hortifruti fica na entrada para mostrar toda nossa qualidade em frutas e legumes”.

O diretor também destaca o açougue e a padaria. “Fazemos questão de proporcionar os melhores produtos com os melhores preços aos nossos clientes”.

Inclusive, para a inauguração, eles estão preparando algumas surpresas. “Estamos preparando ofertas com parceria de grandes marcas. Além disso, teremos uma grande surpresa já iniciando nos próximos dias”, comenta.

Outra novidade do grupo, que não descarta a possibilidade de expansão, é o recém-lançado e-commerce, criado com o objetivo de oferecer mais facilidade aos clientes. Agora é possível fazer compras sem precisar sair de casa, uma novidade que veio em boa hora, devido à pandemia.

Para quem quiser acompanhar a abertura da nova loja, localizada na Rua Treze de Maio, 580, o diretor convida a ficar atento às redes sociais, que nos próximos dias eles divulgarão por lá as informações sobre a data.

“Fazemos questão de partilhar esse momento com nossos clientes, assim sempre optamos neste modelo de inauguração junto ao público. Aproveitamos para agradecer à população de Nova Odessa pela acolhida durante todos esses anos, assim como todos que, de alguma forma, ajudaram nessa conquista”, finaliza o diretor.

Serviço:
Unidade 3 da Rede de Supermercados Paraná
Rua Treze de Maio, 580, Jardim Bela Vista, Nova Odessa.

Publicidade