17 de outubro de 2024 Atualizado 22:51

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Farmácia Droga Pires mantém atendimento 24h

Em meio à pandemia do novo coronavírus, rede tradicional de Americana está disponível no WhatsApp e faz entrega das 8 às 23 horas, em todos os dias da semana, inclusive feriados

Por Da Redação

13 de junho de 2020, às 10h03

Tradição em Americana, a Droga Pires mantém o atendimento 24 horas neste período de pandemia. A rede de farmácias conta uma loja aberta o tempo todo, está sempre disponível no WhatsApp para esclarecimento de dúvidas e realiza entrega das 8 às 23 horas, todos os dias.

A unidade 24 horas fica na Rua Fernando Camargo, 537, Centro. A Droga Pires ainda possui outros três estabelecimentos: na Avenida Campos Sales, 447, Vila Paraíso; na Rua das Paineiras, número 408, Jardim São Paulo; e na Rua Ari Meireles, número 9, Vila Santa Catarina.

Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os horários de funcionamento continuam os mesmos. “A gente está mantendo o horário de funcionamento”, destaca o sócio proprietário Gustavo Pires, de 39 anos.

Além do atendimento presencial, a rede também leva seus produtos para a casa dos clientes. Os pedidos podem ser feitos por meio do telefone (19) 3461-9106.

Unidade da Droga Pires na Rua Fernando Camargo, na região central de Americana – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Segundo Gustavo, o delivery inclui todos os produtos da Droga Pires, como medicamentos, perfumes, produtos de higiene pessoal e fraldas. O serviço funciona, exatamente, todos os dias, inclusive sábado, domingo e feriado.

De acordo com o sócio proprietário, as entregas aumentaram por causa da Covid-19. O pico foi em março, no início da pandemia, declarada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) no dia 11 daquele mês.

A todo momento, também há um farmacêutico disponível para esclarecimento de dívidas, tanto presencialmente como por telefone, ou até mesmo pelo WhatsApp: (19) 9-9169-3288.

Gustavo aponta que a Droga Pires, como forma de prevenção contra o coronavírus, tem seguido todos os protocolos do Ministério da Saúde.

A rede, por exemplo, disponibiliza álcool em gel na entrada das lojas, segue a obrigatoriedade do uso de máscara e impõe uma distância mínima entre clientes nas filas dos caixas. O sócio proprietário afirma que os clientes, de uma forma geral, têm respeitado as exigências.

Gustavo administra a Droga Pires em conjunto com o pai, Paulo Pires, e a irmã, Vanessa Pires. A rede foi fundada por Paulo, em 1963. “É uma empresa familiar”, diz Gustavo.

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo e-mail ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade