Unidade móvel do Procon-SP estará em Nova Odessa

Intenção é ouvir as reclamações de moradores dos condomínios Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Branco e das imediações


O Procon-SP estará com uma unidade móvel em Nova Odessa nesta quinta-feira (21), das 10h às 15h, atendendo à região do Residencial das Árvores. O motivo é a quantidade de reclamações que a região faz sobre serviços como energia, internet e tevê por assinatura.

Foto: Divulgação
José Pereira, diretor do Procon, diz que em caso de reclamações, o consumidor deve levar consigo um comprovante da compra em questão

Serão atendidos moradores do condomínio Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Branco e região. “Com a unidade lá, vai ficar mais fácil para ouvi-los e registrar as reclamações para eventuais providências”, explicou o advogado José Pereira, diretor do Procon de Nova Odessa.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Os interessados em fazer reclamações devem se dirigir à unidade com carteira de identidade, CPF e uma fatura ou nota fiscal que comprove a relação de consumo com o fornecedor a ser denunciado.

“Tudo que o consumidor tiver sobre o serviço ou produto alvo de questionamento vai ser importante no processo de negociação com a empresa reclamada”, esclareceu o diretor do Procon.

Mesmo quem não conseguir ir à unidade móvel pode procurar a sede do órgão, que funciona no prédio do Fórum, na Avenida João Pessoa, número 1.300. O telefone para orientações e denúncias é 3476-3261.

O atendimento pode ser feito por telefone, das 8h às 11h; e pessoal, das 11h às 16h. O número do “WhatsApp Denúncia” é 19 99978-9631.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora