08 de agosto de 2020 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Nova Odessa

Preso pela PM, funileiro diz que fez ‘magia’ para tentar furtar veículo

Suspeito foi detido pelo proprietário do automóvel, que acionou a polícia após flagrar a tentativa de furto na noite desta terça-feira

Por Leonardo Oliveira

11 dez 2019 às 08:44

Um funileiro de 32 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após uma tentativa de furto a um veículo no Jardim Marajoara, em Nova Odessa, na noite desta terça-feira (10). O dono do veículo pegou o suspeito em flagrante e o rendeu até a chegada a polícia. As informações são da Polícia Civil.

Foto: Google Maps
Caso ocorreu na Rua João Bolzan, por volta das 21h30 desta terça-feira 

Questionado pelos agentes como havia conseguido abrir o veículo, o indiciado disse que “fez uma magia”, de acordo com o relato em boletim de ocorrência.

Aos policiais, o dono do veículo contou ter estacionado na Rua João Bolzan por volta das 15h30. Seis horas depois, quando retornava para o automóvel, viu o funileiro no interior do veículo. O eletricista e seu filho, que estava junto, renderam o indiciado e acionaram a PM.

Encaminhado ao plantão policial, ele ficou à disposição da Justiça e aguarda por audiência de custódia nesta quarta-feira. O funileiro será investigado por furto qualificado.