09 de agosto de 2022 Atualizado 15:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Prefeitura de Nova Odessa investiga sumiço de licitações

Comissão formada por servidores tem 45 dias, a partir da data da publicação da portaria, para concluir a apuração

Por Maria Eduarda Gazzetta

02 de agosto de 2022, às 07h19 • Última atualização em 04 de agosto de 2022, às 16h18

A Prefeitura de Nova Odessa abriu uma sindicância para investigar o sumiço de processos licitatórios que tramitavam na administração. A portaria foi publicada no último dia 25 no Diário Oficial.

De acordo com o documento, a instauração do processo foi realizada a pedido da Secretaria de Administração. A pasta informou que ainda não identificou o servidor responsável pelo sumiço dos documentos.

KIts escolares começaram a ser entregues, mas licitação sumiu – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

Entre eles, segundo o processo, está o desaparecimento da licitação da compra do kit escolar que tramitou no ano passado e não teve sucesso.

A prefeitura foi questionada sobre quantos processos licitatórios sumiram dos arquivos da administração e quando ficou sabendo do caso, mas não se pronunciou.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Agora, a comissão formada por servidores tem 45 dias, a partir da data da publicação da portaria, para concluir a apuração dos fatos. O documento é assinado pelo secretário de Governo, Robson Fontes Paulo.

CORREÇÃO: Diferente do informado inicialmente, os documentos que teriam sumido não são referentes ao processo licitatório da compra de kit escolar que foi entregue este ano. A informação foi corrigida nesta quinta-feira (4).

Publicidade