18 de setembro de 2021 Atualizado 19:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Nova Odessa abre processo seletivo para estagiários de nível superior

Programa é voltado para estudantes de escolas públicas e particulares de Nível Superior, de diversos cursos

Por *Stela Pires

13 set 2021 às 17:08

A Prefeitura de Nova Odessa abriu nesta nesta segunda-feira (13/09) as inscrições para vagas de estágio do segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 27 de setembro pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), parceiro da Administração Municipal na área de estágios.

Prefeito Leitinho em reunião com estagiários – Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Odessa

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE, clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS”, o brasão da Prefeitura Municipal de Nova Odessa e clicar no link.

O programa é voltado para estudantes de escolas públicas e particulares de Nível Superior, de diversos cursos. Podem participar do processo alunos cursando a partir do segundo ou do terceiro semestre (consulta edital) dos cursos superiores de Administração de Empresas, Agronomia, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia de Gestão Pública.

A seleção visa a formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados em diversos cursos, dependendo do semestre em que o estudante se encontra. Se contratados, os estudantes vão desempenhar suas atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo 6 horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte municipal.

Os interessados devem ser brasileiros natos (naturalizados ou estrangeiros com visto permanente), terem 16 anos ou mais, residirem em Nova Odessa, estarem em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de maiores de 18 do sexo masculino, também estar em dia com o serviço militar obrigatório.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, mas pode ser prorrogado a critério da Prefeitura. Se efetivado, e sempre conforme as necessidades do Município, o contrato de estágio terá duração mínima garantida de seis meses, desde que cumpridos todos os compromissos por parte do aluno.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante questionário para análise de currículos, de caráter classificatório e eliminatório, que poderá ser realizado ao término da inscrição. Em caso de empate, terá preferência o estudante de maior idade e com inscrição mais antiga. Após as análises, o resultado dos candidatos aprovados será divulgado no site da CIEE no próximo dia 4 de outubro.

EDITAL 02.2021 – PREFEITURA DE NOVA ODESSA
Cursos – Nível SuperiorSemestresVagas
Administração de Empresas3º ao 7º semestreCadastro Reserva
Agronomia3º ao 9º semestreCadastro Reserva
Farmácia3º ao 7º semestreCadastro Reserva
Fisioterapia7º ao 9º semestreCadastro Reserva
Pedagogia3º ao 7º semestreCadastro Reserva
Serviço Social3º ao 7º semestreCadastro Reserva
Tecnologia em Gestão Pública2º ao 3º semestreCadastro Reserva

*Estagiária sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade