Vigilante amarra em coqueiro homem que tentou furtar sua casa

Caso ocorreu nesta quinta-feira, no Jardim São Jorge; suspeito foi rendido pelo proprietário até a chegada a polícia


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial

A PM (Polícia Militar) prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um homem que tentou furtar uma casa no Jardim São Jorge, em Nova Odessa. O suspeito foi detido pelo proprietário do imóvel, que o amarrou a um coqueiro à espera da chegada dos policiais.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, um vigilante de 41 anos estava na residência, na Rua Vitória, quando ouviu o telhado quebrando. Ao sair na área da churrasqueira, viu o suspeito caído sobre uma pia, machucado, tentando voltar ao telhado para fugir.

Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou sendo imobilizado depois que familiares do vigilante interviram. Quando a PM chegou ao local, viu o indivíduo com os braços presos por uma corda, fixada em um coqueiro.

O vigilante disse que o indiciado havia tentado furtar uma máquina lavadora de pressão que estava guardada em um canto da área de lazer do imóvel. O suspeito foi encaminhado até o Hospital de Nova Odessa e depois levado até o plantão policial, onde o delegado responsável deu voz de prisão a ele, que aguardava por audiência de custódia até a tarde desta sexta.

Ouça o podcast #14 e confira os campeões de audiência de 2019

Listen to "#14 - Os campeões de audiência: nossa retrô 2019" on Spreaker.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora