25 de novembro de 2021 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acima de 18 anos

Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré ampliam público para 3ª dose a partir de sexta

Cidades seguem orientação do Ministério da Saúde e passam a ofertar dose de reforço para todos moradores acima de 18 anos

Por Talita Bristotti

18 nov 2021 às 19:55

As prefeituras de Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré passarão a disponibilizar a dose de reforço da vacina contra Covid-19 para toda população acima de 18 anos a partir desta sexta-feira (19).

As administrações seguem orientação do Ministério da Saúde, que ampliou a oferta da terceira dose no País e reduziu o intervalo para cinco meses entre as doses.

O morador de Hortolândia deve fazer agendamento no site da prefeitura, por meio deste LINK, para receber a 3ª dose.

Já em Nova Odessa, a Campanha de Imunização deixa o Ginásio do Jardim Santa Rosa a partir desta sexta-feira e passa para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) 1 (Centro) e 5 (Jardim Alvorada), descentralizando o atendimento. A mudança vale independente da dose que o morador estiver procurando.

Em Sumaré, a vacina está disponível em todas as unidades básicas de saúde (exceto Centro de Saúde II e Ângelo Tomazin) e no Centro Esportivo, de segunda a sexta, das 9h às 15h. A imunização ainda é ofertada na Vila Soma de terça-feira, das 9h às 13h.

Publicidade