07 de setembro de 2024 Atualizado 17:33

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suspeita de latrocínio

Homem é encontrado morto amordaçado e amarrado dentro da própria casa em Nova Odessa

Antônio Adalto da Rocha foi encontrado com as mãos amarradas, boca amordaçada e diversos ferimentos

Por

25 de agosto de 2020, às 10h23 • Última atualização em 25 de agosto de 2020, às 17h14

Um homem de 61 anos foi encontrado morto em sua própria casa, em Nova Odessa, após ser vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (24), às 22h53. Antônio Adalto da Rocha morava sozinho e foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas e amordaçado.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi verificado que o criminoso levou duas TVs e o carro da vítima. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Antônio Adalto da Rocha tinha 61 anos – Foto: Arquivo pessoal

Segundo relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, um vizinho acionou a corporação informando que naquele momento ocorria um furto no imóvel, localizado na Rua Alexandre Bassora, no bairro Residencial Triunfo.

Quando chegaram na residência, os militares encontraram a chave caída dentro da garagem, perto do portão. Eles usaram a chave para abrir a casa e disseram que não havia sinais de arrombamento.

Dentro do imóvel, porém, encontraram Antônio de bruços no chão. Ainda segundo a PM, a vítima estava com os pulsos amarrados por um cadarço e a boca amordaçada por uma fita adesiva e um cobertor envolvendo a cabeça. Ele possuía contusões pelo corpo, rosto, crânio e feridas na lateral do tronco. A ambulância foi chamada e constatou o óbito no local.

O criminoso levou dois televisores e o veículo da vítima.

Além da PM, estiveram presentes na residência policiais civis e técnicos do IC (Instituto de Criminalística) para buscar dados que possam levar até o autor do latrocínio. O corpo de Antônio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

O caso foi registrado no plantão policial do município como latrocínio e será investigado para tentar identificar e encontrar o autor do crime.

Publicidade