19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Filho é preso após agredir a mãe em Nova Odessa

Mulher disse que foi agredida com um tapa no rosto e um chute no braço depois de chamar a atenção do filho

Por André Thieful

15 de julho de 2019, às 11h39 • Última atualização em 15 de julho de 2019, às 15h32

Um vendedor de 26 anos foi preso por volta de 19h15 deste domingo (14) após agredir a mãe dele, uma dona de casa de 45 anos. O caso aconteceu no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa.

A mulher disse que foi agredida com um tapa no rosto e um chute no braço depois de chamar a atenção do filho. Ela caiu e, ainda assim, foi agredida novamente. O filho bateu a cabeça dela contra a parede. As agressões só pararam quando familiares intervieram.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e quando chegou ao endereço encontrou o vendedor em frente ao imóvel. Ao ser abordado, ele agrediu um policial militar com um tapa no peito, resistiu à imobilização e houve luta corporal até que fosse contido. O policial sofreu uma lesão na mão.

O vendedor foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi indiciado por lesão corporal, resistência e violência doméstica. Ele ficou preso.

Outro caso

Em outra ocorrência de violência doméstica, essa registrada no Parque Liberdade, em Americana, neste domingo, por volta de 20h30, uma mulher de 61 anos também foi agredida pelo filho, de 26 anos. Ela disse que o filho chegou em casa e lhe agrediu com dois socos no rosto. A agressão aconteceu depois dela questioná-lo sobre a perda de um celular.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou, encontrou a mulher na rua e o filho no banheiro. Ele foi questionado sobre o ocorrido, confessou a agressão e foi então levado para a delegacia, onde foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

Publicidade