24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

oportunidade

Farmacêutica realiza processo seletivo para 180 vagas em Nova Odessa nesta quinta

Novos colaboradores vão trabalhar no centro de distribuição de medicamentos, às margens da Anhanguera

Por Ana Carolina Leal

22 de novembro de 2023, às 19h22 • Última atualização em 22 de novembro de 2023, às 19h32

O Grupo Santa Cruz/Panpharma realiza nesta quinta-feira (23), em Nova Odessa, um processo seletivo para a contratação de 180 funcionários.

Os novos colaboradores vão trabalhar no centro de distribuição de medicamentos, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Centro de Distribuição tem 34 mil m² e capacidade inicial para 8 milhões de produtos – Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação

Os interessados devem comparecer no auditório da prefeitura, na Avenida João Pessoa, no Centro, das 8 às 16 horas, com currículo impresso, caneta, comprovante de endereço em Nova Odessa e documentos pessoais.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“A prioridade é para moradores da cidade. Os cargos são para operador de logística, operador de empilhadeira e auxiliar administrativo”, afirmou Rafael Brocchi, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social.

O Grupo Santa Cruz atua na distribuição de medicamentos e itens de higiene pessoal e responde pelas marcas Panpharma, Santa Cruz Distribuidora e Oncoprod/SAR.

Ele está localizado em um prédio de aproximadamente 34 mil m², com capacidade inicial para armazenar até 8 milhões de produtos.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Desde fevereiro, já opera com o estoque da Panpharma, a primeira empresa do grupo a funcionar em Nova Odessa.

Em agosto, começou a operar também com a Oncoprod, e agora em dezembro iniciará com a Santa Cruz – cujos futuros colaboradores já estão sendo contratados e treinados.

Publicidade