Ex-vereador de Nova Odessa, Tonho Rezende morre aos 57 anos


O ex-vereador e empresário de Nova Odessa, Antônio José Rezende Silva, conhecido como Tonho Rezende, morreu neste domingo (17), após uma luta contra um linfoma. O corpo do ex-vereador é velado na Câmara de Nova Odessa desde a noite de domingo e o sepultamento ocorre às 15h desta segunda-feira, no cemitério da cidade.

Antônio Rezende deixa esposa e uma filha. Ele foi vereador por quatro mandatos: 1989/1992, 1993/1996 e 1997/2000 e 2009/2012. Ele também era proprietário da Imobiliária Rezende.

Foto: Câmara de Nova Odessa / Divulgação
Antônio José Rezende Silva foi vereador por quatro mandatos

Nas redes sociais, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) lamentou a morte do ex-parlamentar: “Lamento muito a morte do ex-vereador Tonho Rezende. Um homem que trabalhou por Nova Odessa, não apenas na Câmara, mas também como empresário do setor imobiliário. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares neste momento de tristeza”.

O vereador e presidente da Câmara, Vagner Barilon (PSDB), também lastimou a perda do amigo e ex-colega de vereança, entre o quadriênio 2009/2012. “O Antônio Rezende era muito querido por todos e deixou o seu legado pessoal e profissional em Nova Odessa. Meus sinceros sentimentos a toda família”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora