19 de outubro de 2020 Atualizado 23:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Desenvolvimento

Empresa metalúrgica vai gerar 60 empregos em Nova Odessa

Divulgada pelo prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, a vinda da empresa Metal Four para a cidade deve ocorrer até o início de abril

Por Marina Zanaki

15 out 2020 às 18:11 • Última atualização 15 out 2020 às 19:32

A metalúrgica Metal Four Ltda vai instalar uma unidade em Nova Odessa, gerando 60 postos de trabalho e promovendo um investimento de R$ 7 milhões. As vagas serão para a área operacional da metalúrgica.

A instalação da empresa foi divulgada pelo prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB) nesta quinta-feira em suas redes sociais e confirmada ao LIBERAL por um dos sócios. A expectativa é gerar, até o final do ano que vem, 100 empregos diretos na cidade.

De acordo com o chefe do Executivo, a empresa vai se instalar em um galpão de 4 mil metros quadrados localizado no bairro Vila Azenha. O processo de seleção para os postos de trabalho deve começar em janeiro e a empresa vai iniciar suas atividades até o início de abril.

O prefeito Bill e o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Marcos Cardoso, receberam nesta quinta-feira os empresários Ricardo Brumatto e Davi Ferraz Campos, sócios-proprietários da empresa metalúrgica.

Ao LIBERAL, o empresário Davi explicou que a cidade foi escolhida pela localização privilegiada, próxima às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e também pelos incentivos proporcionados pela prefeitura.

“É uma via de mão dupla, assim como nós vamos beneficiar a cidade, a cidade também tem uma contrapartida. É isso que a gente espera e por isso que a gente escolheu a cidade”, afirmou.

Os quatro sócios da empresa têm 20 anos de experiência no ramo metalúrgico e são da cidade de Rio Claro.

“Falamos inicialmente em 60 vagas, mas com ideia de aumentar. A ideia é até o final de 2021 estar com mais de 100 empregos diretos. As vagas serão para estrutura operacional para fabricação, solda, montagem, tudo que abrange a parte operacional”, explicou o empresário.

Publicidade