02 de dezembro de 2020 Atualizado 14:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Nova Odessa

Dois são presos após roubo em pizzaria de Nova Odessa

Dois assaltantes ainda estão foragidos após o roubo, que teve até disparo de arma de fogo

Por Paula Nacasaki

17 nov 2020 às 11:05 • Última atualização 17 nov 2020 às 11:11

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (16) após roubarem uma pizzaria em Nova Odessa. Outros dois também participaram da ação criminosa, porém estavam foragidos até a publicação desta reportagem.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), quatro homens em duas motocicletas chegaram em uma pizzaria na Avenida Ampélio Gazzetta, no Jardim Dona Maria Azanha, às 00h24, e anunciaram o roubo. Um dos criminosos chegou a atirar para o alto durante o assalto.

Posteriormente, dois deles fugiram em um Golf da pizzaria, no sentido Jardim Picerno, e os outros dois deixaram o local em uma das motos.

A PM foi acionada e com o auxílio do sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal de Nova Odessa foi possível localizar os suspeitos dirigindo o Golf pela Rua Estados Unidos, já no município de Sumaré.

Apesar de haver acompanhamento por algumas ruas do bairro sumareense, não foi possível realizar a detenção da dupla.

Na Rua das Aroeiras, em Nova Odessa, a PM encontrou os outros dois envolvidos no roubo que tinham fugido de moto. A vítima os reconheceu. Ambos foram apresentados no plantão policial e receberam voz de prisão em flagrante por roubo.

Momentos depois da prisão, a PM encontrou o Golf abandonado na Rua Santo Denadai Neto, em Sumaré, mas os suspeitos não estavam mais no veículo, que foi devolvido ao proprietário com danos.

Publicidade