Coden não receberá pagamentos de contas a partir de julho

Empresa aconselha consumidores a procurarem lotéricas ou agências bancárias para regularização de débitos


Pagamentos de contas e serviços não poderão mais serem feitos na sede da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), empresa responsável pelos serviços de água e esgoto no município, a partir do próximo mês. A medida ocorre devido ao fechamento do caixa da empresa, por “decisões administrativas”.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação
Sede administrativa da Coden não receberá mais pagamentos de serviços e contas 

Após 30 de junho, o consumidor deverá procurar uma lotérica, rede bancária física ou recursos online para quitação das contas. Já o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seguirá funcionando como de costume, atendendo as demandas que não podem ser cumpridas por telefone ou internet.

O diretor financeiro, Daniel Cia Lorençatto, afirmou que o fim do caixa acompanha a tendência do mercado.

“A única diferença é que, após 30 de junho, o consumidor que se dirigir ao SAC e precisar pagar uma conta atrasada ou uma nova ligação de água, por exemplo, será atendido, terá o documento emitido e precisará recorrer a uma lotérica, à rede bancária física ou a meios de pagamento on-line”, explicou Lorençatto, em nota, referindo-se ao Internet Banking e aplicativos.

A sede administrativa da Coden fica na Rua Eduardo Leekning, 550, no Jardim Bela Vista. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar nos telefones (19) 3476-8500 ou 0800-7711195, ou ir pessoalmente ao SAC.

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