Casal fica ferido após atropelar cavalo; animal morre

Acidente aconteceu na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa, sentido Sumaré


Foto: Arquivo / O Liberal
Casal foi encaminhado ao Hospital Municipal Acílio Carreon Garcia, onde foram atendidos com ferimentos leves e liberados em seguida

Um casal ficou ferido após atropelar um cavalo na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa, na madrugada deste domingo (14). O animal morreu após o acidente, que aconteceu pouco antes das 5h, de acordo com a PM (Polícia Militar).

O casal trafegava em um Ford Ka sentido Sumaré e o animal estava na avenida. A colisão aconteceu em um trecho de descida acentuada. O carro ficou bastante danificado, segundo a polícia.

O casal, um homem de 34 e uma mulher de 22 anos, foi levado ao Hospital Municipal Acílio Carreon Garcia. Os ferimentos foram leves e os dois foram liberados no final da manhã, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura.

De acordo com a PM, após o acidente o corpo do cavalo ficou na faixa da direita da Avenida Ampélio Gazzetta, o que estava causando risco de novas colisões.

Por volta das 10h, a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) providenciava uma retroescavadeira para enterrar o animal, segundo a PM.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora