5 bairros de Nova Odessa ficam sem água nesta quinta

Interrupção faz parte de obra da Coden para a substituição da tubulação da rede de distribuição de água do Capuava e do Alvorada


Os bairros Jardim Capuava, Jardim Alvorada, Jardim SantaRita I e Jardim São Manoel terão o abastecimento de água interrompido entre as 7h e 17h desta quinta-feira (27). O motivo dado pela Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) é a continuação das obras de substituição da rede de distribuição do Capuava e Alvorada.

Foto: Coden / Divulgação
Obras de substituição de rede no Capuava e no alvorada, realizada pela Coden, deve ser concluída até o mês de agosto

A autarquia orienta os moradores a fazerem a reserva antecipada de água, para que não falte durante o período, e ainda alerta sobre a possibilidade do abastecimento ser normalizado antes do horário previsto.

As trocas de rede são parte de uma obra municipal que pretende substituir as tubulações atuais por outras de material mais durável e resistente, também conhecido como PEAD (Polietileno de Alta Densidade).

Até o momento, quase 80% do projeto já foi executado, de acordo com informações da Coden. O orçamento total é de R$ 5,779 milhões, sendo que 82% dos recursos vêm do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) e o restante de verbas municipais.

A substituição e instalação dos 12,3 quilômetros de rede devem ser concluídas em agosto. Em caso de dúvidas ou reclamações, o consumidor pode entrar em contato com a Coden pelos telefones 3476-8500 ou 0800-7711195.

Estagiária Maíra Torres, sob a supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora