26 de maio de 2024 Atualizado 17:59

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Vigilante é baleado durante tentativa de roubo a carro-forte em Hortolândia; veja o vídeo

Vítima foi atingida no braço, sem gravidade; ação contou com quatro criminosos, que fugiram após troca de tiros, sem levar dinheiro

Por Cristiani Azanha e Rodrigo Alonso

23 de abril de 2024, às 17h30 • Última atualização em 23 de abril de 2024, às 17h35

Crime ocorreu em frente a lotérica - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma tentativa de roubo a carro-forte terminou com um vigilante ferido na tarde desta terça-feira (23), em Hortolândia, em frente a uma lotérica no bairro Jardim Interlagos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A vítima foi atingida no braço, sem gravidade, possivelmente de raspão, durante troca de tiros com os criminosos. A ação contou com quatro bandidos, que fugiram após o confronto e não conseguiram levar dinheiro. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o 2º DP (Distrito Policial), os vigilantes do carro-forte estavam aguardando a retirada de um malote da lotérica, na Rua Joaquim Marcelino Leite.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Nesse momento, os criminosos, que ocupavam um Chevrolet Onix, se aproximaram, trocaram tiros com os vigilantes, voltaram para o veículo e foram embora. Depois, o carro foi encontrado abandonado na Rua Osvaldo da Silva, no Jardim Villagio Ghiraldelli.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

A Polícia Civil acionou a equipe de perícia técnica para a realização de exames periciais no local. A ocorrência segue em andamento.

Em julho do ano passado, houve um crime semelhante no município. No dia 5 daquele mês, pelo menos oito assaltantes armados roubaram malotes de um carro-forte que estacionava em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Jardim Rosolém.

Publicidade