19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Polícia Militar localiza desmanche em Hortolândia

Policiais passavam pelo bairro Recreio Alvorada e observaram interferência no sinal de rádio e celulares; cinco veículos foram localizados na chácara

Por Marina Zanaki

18 de janeiro de 2020, às 12h21 • Última atualização em 18 de janeiro de 2020, às 14h21

A PM (Polícia Militar) de Hortolândia localizou um desmanche de veículos no bairro Recreio Alvorada, nesta sexta-feira (17). No local, foram encontrados cinco carros, alguns em processo de desmanche, e peças de diversos veículos. Ninguém foi preso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Diversas peças foram encontradas em chácara

Os policiais identificaram, por meio de radares com leitor de placa, que vários veículos roubados e furtados estavam entrando em Hortolândia, mas não saíam da cidade. Eles então iniciaram patrulhamento com o objetivo de descobrir onde funcionava o desmanche.

Duas viaturas estavam patrulhando a Rua Osmilton Teixeira quando, ao passarem em frente a algumas chácaras, observaram interferência no rádio do veículo e também nos sinais de celulares dos policiais, provocada pelos bloqueadores de sinais usados por bandidos para evitar rastreamento.

Os militares iniciaram entrevistas com moradores da rua e averiguações. Em uma das chácaras, identificaram um veículo Logan vermelho que constava como “caráter geral” – expressão usada por policiais para identificar um veículo fruto de roubo ou furto e o crime já foi comunicado para todas as viaturas. Os policiais também identificaram nesse imóvel um carro modelo Golf que também havia sido furtado.

Diante da suspeita, as equipes entraram na chácara. Foi localizado um galpão com vários veículos em processo de desmanche, como um S10 Rodeio, um Up Cross e um Mitsubishi L200.

A Polícia Civil foi acionada ao local e registrou a ocorrência.

Publicidade