Homem é preso com arma e carta de presídio em Hortolândia – O Liberal

Homem é preso com arma e carta de presídio em Hortolândia

Mensagem pedia para ele coagir uma vítima de roubo a não reconhecer o criminoso que a assaltou


Foto: Divulgação - Polícia Militar
Militares acharam um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, seis munições intactas e a carta do presídio

A PM (Polícia Militar) de Hortolândia prendeu um homem por porte ilegal de arma neste domingo, no Jardim Malta. Com o indiciado, a corporação também apreendeu uma carta vinda da Penitenciária 5. A mensagem falava para o indiciado coagir uma vítima de roubo a não reconhecer o criminoso que a assaltou.

Os militares chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima. A informação era de que, naquele momento, ele portava uma arma de fogo na praça do Jardim Malta.

A PM partiu em busca dele e conseguiu encontrá-lo próximo a um bar. O homem aparentava estar alcoolizado, segundo a corporação. Com ele, os militares acharam um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, seis munições intactas e a carta do presídio.

Depois, a equipe se dirigiu à casa do acusado, mas não havia nenhum produto ilícito no local. Diante dos fatos, ele foi levado pelos policiais à Delegacia de Plantão, que determinou sua prisão em flagrante. Todas as informações são do 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora