28 de fevereiro de 2024 Atualizado 15:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

HOMICÍDIO

Dono de ferro velho é morto a tiros no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia

Vítima, identificada como Sérgio da Silva Marcelino, chegava no local de trabalho quando foi surpreendido pelo atirador

Por Stela Pires

03 de fevereiro de 2024, às 16h03

Crime ocorreu no ferro velho que era de propriedade da vítima - Foto: Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (2) no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. A vítima, identificada como Sérgio da Silva Marcelino, abria o ferro velho que era proprietário quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, Sérgio estava acompanhado da esposa quando chegou ao estabelecimento e, ao abrir o local, escutou o barulho de uma pedra que foi jogada na caçamba de lata, que estava no fundo do terreno.

A vítima foi verificar de onde vinha o barulho quando foi alvejado com pelo menos sete disparos de arma de fogo. O autor do crime estava escondido atrás de uma bag de recicláveis no fundo do estabelecimento, onde existe uma mata.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O boletim aponta que não houve brigas ou discussões, apenas que Sérgio foi surpreendido pelo autor dos disparos. A esposa da vítima, que é testemunha do caso, informou que viu apenas que o criminoso usava um boné de cor escura e que, após efetuar os disparos, fugiu pela mata. 

Foi constatado que Sérgio estava em parada cardiorrespiratória há cerca de 25 minutos quando o resgate chegou ao local. De acordo com a perícia, ao menos dois disparos atingiram a vítima, um do lado esquerdo do peitoral e outro no abdômen direito. As autoridades aguardam o laudo do IML para definir a causa da morte.

O estabelecimento possui câmeras apenas na entrada, portanto não há filmagens do ocorrido, mas foi possível identificar pelo menos sete disparos pelo áudio do equipamento.

Colaborou Paula Nacasaki

Publicidade