27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vídeo: Trio de assaltantes rouba bar na Vila Frezzarin

Imagens mostram ação criminosa que durou pouco mais de cinco minutos na noite da última sexta-feira, em um bar no cruzamento das ruas Chile e Uruguai

Por Guilherme Magnin

31 de agosto de 2019, às 07h32 • Última atualização em 31 de agosto de 2019, às 07h33

Um bar localizado no cruzamento das ruas Chile e Uruguai, na Vila Frezzarin, em Americana, foi assaltado por três homens, sendo que ao menos um deles estava armado, na noite da última sexta-feira (30). A ação criminosa foi toda gravada pelas câmeras de segurança do local e as imagens circulam pelas redes sociais desde o final da mesma noite.

No vídeo, que tem duração de pouco mais de cinco minutos, é possível ver ao menos seis clientes, além de mais uma pessoa atrás do balcão do bar, quando três criminosos chegam e anunciam o roubo às 20h23. Um deles, de camisa azul marinho, nem sequer cobre o rosto, enquanto os outros dois usam capuz, mas também são filmados pelas câmeras.

Os ladrões rendem todos as pessoas ali presentes, abaixam as portas e roubam delas seus pertences. Não é possível ver se eles levam também o dinheiro do bar, mas, depois de recolherem os objetos dos clientes, todos são conduzidos para outro cômodo do estabelecimento, sendo que em seguida os criminosos deixam o local. A ação toda durou pouco mais de cinco minutos.

Publicidade