27 de abril de 2024 Atualizado 10:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Pedrada

Viatura da Gama é atacada no Jardim da Paz

Uma pessoa que estava em uma bicicleta se aproximou e atirou uma pedra contra o veículo, que ainda estava em movimento; caso aconteceu no sábado

Por André Thieful

29 de julho de 2019, às 14h01 • Última atualização em 29 de julho de 2019, às 14h59

Uma viatura da Gama (Guarda Municipal de Americana) foi atacada na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, em Americana, no sábado. A viatura foi atacada quando estava em patrulhamento.

No momento que ainda estava em movimento, uma pessoa que estava em uma bicicleta se aproximou e atirou uma pedra contra o veículo, fugindo em seguida. “Nossos patrulheiros são capacitados para agir em situações adversas, estamos sempre esperando o melhor e preparados para o pior”, escreveu o comandante da Gama, Marcos Guilherme.

O caso aconteceu próximo ao local onde dois ônibus do transporte coletivo foram incendiados neste domingo à noite. No entanto, o comandante ressalta que não é possível estabelecer entre o ato e as ações da Gama no bairro.

Na sexta-feira, a guarda realizou uma operação em uma área de vegetação na Rua da Concórdia, onde suspeitos de tráfico costumam esconder os entorpecentes para comercializar nas imediações da Praça da Fraternidade. “Estamos todos os dias com equipes em ação naquela região para manutenção da ordem”, explicou.

“A Gama não vai recuar em nenhum momento. Vamos continuar atuando sempre visando a manutenção da paz e tranquilidade aos munícipes”, disse o comandante.

Publicidade