Vazamento provoca transtornos na Avenida Brasil

Problema na calçada da Avenida Brasil, em frente ao número 733, no Jardim Santo Antonio, vem causando problemas para comerciantes


Um vazamento na calçada da Avenida Brasil, em frente ao número 733, no Jardim Santo Antonio, em Americana, vem causando problemas aos comerciantes da região, por estar nessa situação há 15 dias.

O vazamento está localizado em frente ao estabelecimento comercial de Moizes Martins, de 50 anos. Ele reclama que isso atrapalha a travessia de uma avenida movimentada, já que os pedestres precisam passar perto dos veículos.

Foto: Divulgação
Vazamento na Avenida Brasil ocorre há 15 dias, mas o conserto não foi executado

“Logo que começou este vazamento já protocolamos a reclamação no DAE (Departamento de Água e Esgoto). Eles disseram que precisavam de máquinas para abrir a rua e agendaram o serviço para um domingo, dia 16. A equipe responsável que estava no local alegou ser um problema interno. Mas como, se eu estou com o registro fechado e o vazamento continua até hoje?”, questionou Moizes, que precisou protocolar um novo pedido para o conserto.

O DAE foi questionado e informou que foi feita uma vistoria e constatado um problema interno, mas que encaminharia uma equipe ao local até esta quinta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora