26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento incomoda moradores no Jardim São Pedro

Vazamento no cruzamento entre as ruas das Tâmaras com Francisco Lapierri vem causando transtornos aos moradores do local

Por Da Redação

23 de janeiro de 2020, às 08h21 • Última atualização em 23 de janeiro de 2020, às 15h17

Um vazamento no cruzamento entre as ruas das Tâmaras com Francisco Lapierri, no Jardim São Pedro, em Americana, vem causando transtornos aos moradores do local.

Roberto Monteiro Fernandes, de 67 anos, possui uma horta próximo ao vazamento e contou que o a situação segue desta maneira desde o último domingo, dia 19.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Vazamento começou no domingo e apesar da reclamação conserto não foi executado

“O que aconteceu é que estourou um cano na rua. A gente liga no DAE [Departamento de Água e Esgoto] e parece que eles não estão nem aí para nós. Estamos pagando por uma água limpa, que está sendo jogada fora. Aquilo ali não é água de esgoto”, explicou Roberto, indignado com o problema.

“Quando acontece isso, fica de uma semana há 15 dias para consertar e todo mundo paga e sofre depois por esse desperdício”, destacou ainda o horticultor, lamentando as consequências.

O DAE de Americana foi questionado sobre o assunto e disse que o reparo estava, “a princípio”, na programação para hoje à tarde.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade