21 de junho de 2021 Atualizado 10:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Luto

Sargento reformado da Polícia Militar morre em Americana

Odácio Pereira estava internado no Hospital Municipal e faleceu nesta sexta-feira, por problemas cardíacos

Por Leonardo Oliveira

12 fev 2021 às 22:42 • Última atualização 13 fev 2021 às 08:41

Morreu nesta sexta-feira (12) o sargento reformado da Polícia Militar Odácio Pereira. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, e faleceu aos 66 anos, em virtude de problemas cardíacos.

Odácio Pereira tinha 68 anos – Foto: Polícia Militar / Divulgação

A informação foi divulgada na noite desta sexta pelo setor de Comunicação Social do 19° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Ele sempre trabalhou em Americana, no CAD (Centro de Atendimento e Despacho), atual COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Confira na íntegra a nota enviada pelo batalhão

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 3º Sargento Reformado PM ODÁCIO PEREIRA, (aposentado), que trabalhou por longos anos no 19º BPM/I e que muito nos ensinou sobre a comunicação e atendimento no CAD – Centro de Atendimento e Despacho (atualmente COPOM).

Tinha 66 anos de idade, estava internado e faleceu por problemas cardíacos. Sempre educado, disciplinado e disciplinador pelo exemplo de Policial Militar e também como pessoa. Enlutados, nós, do 19º BPM/I, pedimos ao Pai Celestial que dê conforto aos familiares, amigos e irmãos de caserna. “Descanse em paz, amigo!” Nossos mais profundos sentimentos!

Publicidade