20 de junho de 2021 Atualizado 20:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Luto

Sargento aposentado morre aos 59 anos por Covid-19 em Americana

Ridberg de Almeida Júnior estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana

Por Leonardo Oliveira

06 fev 2021 às 10:43 • Última atualização 06 fev 2021 às 12:28

Ridberg atuou como adestrador de cães - Foto: Reprodução

O 3° sargento da PM (Polícia Militar) aposentado Ridberg de Almeida Júnior faleceu na noite desta sexta-feira (5), aos 59 anos, vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

As informações são da própria corporação, que divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do agente. Ele residia em Americana e estava aposentado. Ridberg atuou por muitos anos no 19° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Entre outras atribuições, atuou como adestrador de cães.

Ridberg atuou por muitos anos no 19° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) – Foto: Divulgação

Confira a nota divulgada pelo 19º Batalhão

É com extremo pesar que notificamos o falecimento do 3° Sargento PM Ridberg de Almeida Júnior, no início da noite dessa sexta-feira (5), com 59 anos, residente em Americana, onde trabalhou durante muitos anos no 19º BPM/I. Além de competente e dedicado policial militar, era um exímio adestrador de cães e atualmente se encontrava reformado (aposentado).

A causa de seu falecimento se deu por complicações decorrentes da Covid-19 e já se encontrava internado no Hospital Municipal. Enlutados, externamos os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e irmãos de caserna.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Publicidade