Ruas de terra causam transtornos Pós-Anhanguera

Via está cheia de buracos e com as fortes chuvas a situação fica muito mais complicada


As más condições das ruas Guilherme Schmidt e Rio Camanducaia preocupam os moradores da região do Pós-Anhanguera, em Americana. Uma é em continuação à outra e essas vias integram a rota de fuga do pedágio da Rodovia Anhanguera.

Foto: Divulgação
Via está cheia de buracos e com as
fortes chuvas a situação fica muito mais complicada

Entretanto, o barro que se forma em época de chuvas é um motivo de alerta. Na manhã de quarta-feira, uma carreta atolou na Guilherme Schmidt, fechando a passagem por volta das 9h30.

Devido ao fato de a via estar parcialmente bloqueada para manutenção, o motorista do caminhão teve dificuldades para seguir, segundo uma moradora do bairro Recreio Represa, em Nova Odessa.

As prefeituras de Americana e Nova Odessa foram questionadas. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana informou que realizou manutenção no local no último fim de semana e voltará logo que terminem as chuvas. Informou ainda que a Regional da Praia Azul esteve no local auxiliando na remoção da carreta.

Já a Prefeitura de Nova Odessa alegou que o trecho recebe manutenção permanente.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora