25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Outubro Rosa

Rosa do Bem divulga pontos de retirada de vale-adesão para carreata

No dia do evento, os vales serão trocados por um kit contendo um adesivo do Rosa do Bem e sementes de Ypê branco

Por

05 de outubro de 2020, às 13h40 • Última atualização em 05 de outubro de 2020, às 13h43

Os interessados em participar da carreata da 10ª edição do Rosa do Bem, que ocorre no dia 18 deste mês, podem retirar o vale-adesão em comércios específicos de Americana a partir desta terça-feira (6).

A tradicional caminhada do Outubro Rosa teve de ser reformulada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ao invés dos passos, serão os carros que neste ano representarão a luta contra o câncer de mama.

Os vales podem ser retirados nos seguintes comércios: Tutti Quanti, Ameripan, Fótica, Mercatto da Cláudia Porteiro, House Jeans e Fundo Social de Solidariedade.

Para a retirada do vale, a fundação pede a doação de um quilo de alimento não perecível (menos sal e açucar).

No dia da carreata, os vales-adesão serão trocados por um kit com adesivo do Rosa do Bem, além de sementes de Ypê branco.

“Estaremos ali para comemorar a vida das mulheres que foram diagnosticadas e curadas. Neste momento a gente quer impactar e alertar as mulheres sobre o movimento do cuide-se”, disse a presidente do Rosa do Bem Maria Fernanda Grecco Meneghel

Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Americana.

Bolsas
Para a ação também serão desenvolvidas quatro mil bolsas com tecido Liberty estampado pela Di Grecco. Quem quiser colaborar deve comparecer aos pontos de troca (que são os mesmos locais do vale adesão) a partir de 6 de Outubro, levando dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) para receber um vale-troca. Esse vale será trocado posteriormente pela bolsa, que terá estampas variadas.

Publicidade