17 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Solidariedade

Quermesse solidária por delivery vai ajudar casa de repouso de Americana

São três opções de kits sendo comercializadas, que podem ser consultadas na página da Quermesse Solidária no Instagram

Por

24 de junho de 2020, às 13h08 • Última atualização em 24 de junho de 2020, às 14h16

Para matar a saudade das festas juninas, o Rotaract e o Rotary Club Americana-Ação vão realizar neste fim de semana a “Quermesse Solidária” para ajudar o centro de acolhimento de idosos Vida Nova, de Americana.

A ação oferece a venda de combos com as refeições típicas para a data, com entrega por delivery ou retirada no Campo Limpo. Os pedidos devem ser encomendados até esta quinta-feira (25) pelo WhatsApp (19) 99871-0296 ou então com os associados.

A ação também conta com o auxílio de parceiros e o valor arrecadado será usado para a composição de kits de higiene que serão distribuídos no Vida Nova e também para uma outra casa de idosos no município. O nome desta não foi divulgada, pois os organizadores querem fazer uma surpresa para os acolhidos e aos funcionários da casa de repouso.

São três opções de kits sendo comercializadas, que podem ser consultadas na página da Quermesse Solidária no Instagram.

“A gente viu na internet muita gente falando que esse ano não terá festa junina, ai nesse cenário que estamos, de isolamento social, resolvermos fazer o delivery”, relatou o presidente da Rotaract Elvis Lisboa Silva.

As entregas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de junho nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. Para quem preferir retirar, as entregas serão nas mesmas datas, a partir das 18h, na sede do Rotary, na Rua João Missio, 240, no bairro Campo Limpo, em Americana.

Publicidade