01 de março de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Queda de energia provoca queixas na região do Zanaga

Segundo moradores, nos últimos meses a energia tem caído de duas a três vezes por dia

Por Redação

07 fev 2021 às 08:51

Queda de energia elétrica é comum na região do Jardim Brasil, nesses últimos meses - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

A região dos bairros Antônio Zanaga, Vale das Nogueiras e Jardim Brasil, em Americana, tem sofrido com quedas constantes de energia. De acordo com o designer Richard Camargo, de 43 anos, morador do Zanaga, nos últimos meses a energia tem caído de duas a três vezes por dia. “Uma dessas quedas chegou a queimar a fonte do meu computador e vou entrar na justiça para ser ressarcido”, reclama.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Já o morador do Vale das Nogueiras, Rodinei Tavoloni, de 42 anos, convive com a mesma situação. Além disso, as quedas de energia têm atrapalhado o trabalho dele em casa no computador.

“Não é só na minha rua, a vizinhança inteira está reclamando. Aqui em casa já queimou um micro-ondas. A gente não sabe mais o que fazer”, comenta.

Em nota, a CPFL Paulista informou que os temporais nos últimos dias danificaram a rede de distribuição. A companhia realizou reparos e manobras. A CPFL reforça que os clientes priorizem os canais digitais em casos de interrupção de energia, como WhatsApp (19) 3795-1705, site www.cpfl.com.br e aplicativo CPFL Energia. Da Redação

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade