27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Campinas

Professor Daniel Sturaro, de Americana, morre em acidente

Acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, em Campinas; amigos, familiares e alunos lamentaram o ocorrido através das redes sociais

Por Guilherme Magnin / Leonardo Oliveira

25 de junho de 2019, às 22h51 • Última atualização em 26 de junho de 2019, às 10h11

O professor Daniel Sturaro, de 46 anos, morreu na noite da última segunda-feira (24), ao atingir o veículo que conduzia na traseira de um caminhão na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas. Ele deixa esposa e uma filha.

Foto: Reprodução / Facebook / Dalmass
Professor morreu em acidente na noite de segunda-feira

O acidente ocorreu no km 140 da pista sentido Anhanguera, as 19h05, de acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a via. Sturaro estava na faixa central de pista, quando acertou seu Palio na traseira de um caminhão.

Havia um passageiro em cada veículo – o motorista do caminhão não se feriu, enquanto o professor foi encaminhado ao Hospital Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, amigos, parentes e principalmente alunos lamentaram a morte do professor, nascido em Americana, com mensagens de saudade e de apoio aos familiares mais próximos. A Dalmass – Escola de Líderes, de Belém, onde Daniel trabalhava, postou uma nota de pesar em sua página no Facebook.

“Com profundo pesar, lamentamos a morte do professor Daniel Sturaro, nesta segunda-feira, 24 de junho. Ele ministrava aulas na DALMASS desde a fundação da empresa. Prestamos nossa sincera homenagem e pedimos a Deus que conforte o coração de seus parentes e amigos. Honramos a memória do professor Daniel por todo trabalho e dedicação aos nossos alunos”, traz a publicação da instituição.

O corpo do professor está sendo velado no velório do Cemitério da Saudade, em Americana, e será sepultado no mesmo local, as 10h30. Sturaro residia na Vila Flora, em Hortolândia.

Publicidade