26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura vai mudar Área Azul, mas faz mistério na divulgação

Prefeito ouviu as demandas do presidente da Acia e propôs mudanças para melhorar o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo

Por George Aravanis

29 de fevereiro de 2020, às 10h50 • Última atualização em 29 de fevereiro de 2020, às 11h12

A Prefeitura de Americana fará alterações na Área Azul, mas só vai divulgá-las na semana que vem. A informação foi mencionada ontem pela assessoria de imprensa da administração.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

De acordo com a assessoria, o prefeito Omar Najar (MDB) ouviu a demanda do presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) sobre o estacionamento rotativo, Wagner Armbruster, que entregou um estudo com sugestões de alterações, e propôs algumas mudanças para melhorar o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo. “Na semana que vem faremos o anúncio das mudanças e o cronograma delas”.

Presidente da Acia, Wagner Armbruster também não quis revelar o teor das alterações sugeridas pela entidade que representa comerciantes à prefeitura.

Ele disse que pretende primeiro entregar as propostas de mudanças à Estapar, semana que vem, e que só então deve divulgar as sugestões, “por questões éticas”. Um ano após ser reformulada, a Área Azul Digital, que já foi alvo de várias polêmicas em Americana, ainda é criticada.

A vereadora Maria Giovana (PCdoB), inclusive, realiza um abaixo-assinado por mudanças – entre elas, a possibilidade de regularizar a situação em até 24 horas caso o motorista tenha estourado o tempo.

Publicidade