Prefeitura disponibiliza classificação de professores

Lista de classificados em processo de seleção de professores temporários foi colocada no site da Prefeitura de Americana, confira a relação dos nomes


A Prefeitura de Americana disponibilizou em seu site na noite desta sexta-feira (19) a classificação inicial dos candidatos do processo seletivo para contratar 53 professores temporários substitutos. A relação consta no Diário Oficial do município deste sábado (20), que já está acessível.

Clique aqui e confira a relação com a classificação dos professores temporários

Segundo a prefeitura, a “classificação no processo seletivo simplificado não assegura ao candidato o direito a contratação, apenas a expectativa de ser contratado”.

O processo de contratação estava suspenso, mas foi liberado pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli no dia 4 de julho.

Conforme adiantado pelo LIBERAL na quinta-feira, o Governo Omar Najar (MDB) não tinha a intenção de reabrir inscrições para o processo seletivo. Ao todo, foram 3.421 inscritos para as vagas. O contrato será de um ano, renovável por no máximo mais um.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o novo cronograma estabelece o prazo entre os dias 30 de julho e 7 de agosto para entrega dos documentos. A apresentação de recursos poderá ser feita no dia 8 de agosto. A homologação e publicação da classificação final estão previstas para 13 de agosto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora