02 de julho de 2022 Atualizado 18:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ENTÃO É NATAL

Noite de domingo é iluminada pela Caravana de Natal da Coca-Cola em Americana

Comboio com cinco caminhões e uma van anunciou a chegada da temporada natalina à cidade encantando adultos e crianças

Por Isabella Holouka

21 de novembro de 2021, às 20h24

Cinco caminhões e uma van, com música, luzes e cores marcaram a passagem do comboio - Foto: Dvulgação

Neste domingo (21) foi a vez de Americana receber a Caravana de Natal da Coca-Cola. Cinco caminhões e uma van, com música, luzes e cores marcaram a passagem do comboio pela cidade, cujo trajeto iniciou às 19h30 na Avenida Nicolau João Abdalla.

No sábado (20), as avenidas e ruas de Sumaré receberam a atração natalina. Em ambas as cidades, a apresentação contou com o Papai e Mamãe Noel e uma performance com a participação de outros três atores.

Na Avenida Brasil, a família de Laudicéia Matos, dona de casa de 31 anos, estava ansiosa pela chegada do comboio. “Moramos na Praia Azul e não conseguimos vir no ano passado. A caravana nos lembra muito a nossa infância e queremos mostrar para as crianças”, falou ela, acompanhada do marido e dos filhos, de 8 e 3 anos.

Já Isabela Moreira Gonçalves, de 9 anos, reparou na representatidade do evento. “No ano passado não foram Papai e Mamãe Noel negros como hoje, e isso me deixou muito interessada, porque estamos fazendo pesquisa sobre isso na escola. Os enfeites também mudaram, o cenário, e foi muito legal ver isso”, contou a estudante do CIEP Padre Victório Freguglia, em Santa Bárbara, acompanhada das irmãs Ariana e Laura, ambas de 7 anos.

“É um evento bacana, que reúne as famílias na rua para ver, gera um clima de Natal. É muito bonito e eu acho que não devemos perder esse espírito de Natal nunca”, falou à reportagem o pai das meninas, Vilson Moreira, comprador de 42 anos.

Este é o terceito ano consecutivo que Americana recebe a ação da Coca-Cola – Foto: Divulgação

Neste ano, o itinerário incluiu: Rua Carioba; Avenida Europa; Avenida São Jerônimo; Rua Antonio Lobo; Rua Rui Barbosa; Avenida Brasil; Rua Florindo Cibin; Rua Tuiuti; Rua Dom Pedro II; Avenida Bandeirantes; Avenida Paulista; Avenida Nossa Senhora de Fátima; Rua Antônio Pinto Duarte.

Contudo, houve alteração no roteiro na Avenida Brasil, incluindo a Rua Florindo Cibin e Avenida Cillos.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Este é o terceiro ano consecutivo que Americana recebe a ação da Coca-Cola. No ano passado, devido às restrições sanitárias em virtude da pandemia da Covid-19, a caravana foi composta apenas por veículos.

A caravana é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a agência Promoplus Marketing Promocional.

Publicidade