26 de abril de 2024 Atualizado 21:33

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Motorista de aplicativo tem carro roubado em Americana

Ação aconteceu na tarde deste sábado, quando a motorista foi abordada por dois homens numa moto; um deles fez menção de estar armado

Por Danilo Reenlsober

07 de julho de 2019, às 16h23

Foto: Reprodução_Google
Ação aconteceu no Jardim Governador Mário Covas II, na tarde deste sábado

Uma motorista de transporte por aplicativo teve o carro roubado na tarde deste sábado (6) na Rua Francisco Carlos Maciel, no Jardim Governador Mário Covas II, em Americana. Ela foi abordada por dois homens numa moto e ao menos um deles fez menção de estar armado.

O roubo aconteceu por volta das 15h. De acordo com o depoimento da motorista, de 38 anos, moradora do Jardim Pérola, ela se dirigiu até o bairro para atender a chamada de um passageiro.

Quando chegou ao cruzamento das ruas Francisco Carlos Maciel e Antônio Dirceu de Leão, foi abordada por dois homens numa motocicleta. O homem que estava na garupa fez menção de estar com uma arma de fogo debaixo da camiseta e, sob ameaça, exigiu que a motorista saísse do veículo, um Chery Tiggo.

O garupa assumiu a direção do carro e fugiu logo em seguida. Além do veículo, a dupla levou documentos pessoais, um celular e mais R$ 86 em dinheiro.

Na delegacia, a vítima disse que não conseguiu coletar características dos homens pois ambos usavam roupas pretas e capacete. O veículo possui seguro.

Publicidade