22 de outubro de 2021 Atualizado 20:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Moradores reclamam de rua esburacada e cobram medidas

As condições da Rua Aderaldo Ferreira do Araújo motivam reclamações

Por Ana Carolina Leal

25 jul 2021 às 08:43

Moradores que residem na Rua Aderaldo Ferreira do Araújo, no bairro Bosque das Nascentes, na região do Antonio Zanaga, em Americana, reclamam das péssimas condições da via. Eles relatam já ter recorrido à prefeitura algumas vezes para tentar a pavimentação do local, mas ainda não tiveram resposta.

As condições da Rua Aderaldo Ferreira do Araújo motivam reclamações – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Em entrevista ao LIBERAL, Nathalia Motta de Oliveira, 30 anos, disse que a rua está toda esburacada há meses. Na altura do número 130, afirmou, tem um buraco enorme.

“Se uma moto passar, o motociclista corre o risco de cair. Na frente da minha calçada, colocamos cimento e conseguimos amenizar um pouco a situação. E em outro buraco na via, estamos jogando tijolos quebrados para não ferir ninguém”, disse.

Questionada pelo LIBERAL, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que encaminhou a demanda para a Regional do Zanaga verificar o que está ocorrendo e tomar as providências necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade