26 de abril de 2024 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Morador reclama de buraco e entulho na Praia Azul

Avenida da Praia Azul tem buracos e recapeamento deverá ser feito até novembro

Por Da redação

18 de outubro de 2019, às 09h34 • Última atualização em 18 de outubro de 2019, às 09h35

Morador da Praia Azul, em Americana, Marcelo Masoca reclama da qualidade do asfalto da Avenida São Paulo, que fica perto da orla. Ele sabe que a prefeitura já liberou a verba para o recapeamento, mas a Secretaria de Obras ainda não iniciou os serviços no local.

Marcelo diz ainda que há três meses retiraram os aguapés do local e este material foi colocado em um monte no final da via, mas até o momento a limpeza não foi realizada. Ele pede providências para o poder público já que que teme pela proliferação de animais peçonhentos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Avenida da Praia Azul tem buracos, e recapeamento deverá ser feito até novembro

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que tem conhecimento sobre a situação do asfalto e que esse trecho está inserido na licitação de maio deste ano para as obras de recape, que se serão iniciadas em novembro.

Sobre os aguapés, a Secretaria de Meio Ambiente disse que a retirada é de responsabilidade da CPFL, “que tem feito a limpeza do reservatório”. As plantas aquáticas estão lá para desidratação, que facilita o manejo e descarte. A previsão para recolhimento é de 60 dias após a finalização dos trabalhos de retirada. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade