07 de setembro de 2024 Atualizado 17:33

Notícias em Americana e região Notícias em Americana e região

Mecânico morre após ter motocicleta atingida por ônibus na contramão, em Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Mecânico morre após ter motocicleta atingida por ônibus na contramão, em Americana

Publicidade

Compartilhe

JARDIM BRASIL

Mecânico morre após ter motocicleta atingida por ônibus na contramão, em Americana

Rafael Piffer, de 41 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos

Por Paula Nacasaki

04 de junho de 2024, às 15h29 • Última atualização em 04 de junho de 2024, às 21h52

Acidente ocorreu embaixo de viaduto no Jardim Brasil, em Americana - Foto: Marcelo Rocha/Liberal

Um mecânico de 41 anos morreu nesta terça-feira (4) após ter sua moto atingida por um ônibus de turismo que trafegava na contramão de direção no Jardim Brasil, em Americana.

O acidente ocorreu na noite desta segunda, por volta das 21h. A vítima, identificada como Rafael Piffer, chegou a ser socorrida para o HM (Hospital Municipal) Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 6h41 desta terça, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Em depoimento, o motorista do ônibus disse que saiu com o veículo do pátio de uma churrascaria na Avenida Antônio Centurione Bôer, entrou na Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher, sentido Zanaga, e próximo ao Viaduto Afonso Pansan acessou a contramão da via, momento em que colidiu frontalmente com a moto de Rafael.

O mecânico foi levado pelo resgate da CCR AutoBAn ao HM com diversas lesões. Já o motorista foi autuado pela PM (Polícia Militar) por trafegar na contramão de direção. Um teste de bafômetro foi realizado, mas não constatou a presença de álcool no organismo dele.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Os 25 passageiros que estavam no ônibus não se feriram, assim como o motorista do coletivo. As documentações tanto da moto quanto do ônibus estavam em ordem.

Nesta terça, a filha da vítima procurou a delegacia de Americana e informou que o seu pai tinha falecido momentos antes no HM. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 2° DP (Distrito Policial) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade