30 de outubro de 2020 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Perseguição

Jovem é preso após fugir de abordagem e capotar carro em Americana

Ele ainda ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Municipal, onde ficou internado

Por Leonardo Oliveira

09 set 2020 às 09:32 • Última atualização 09 set 2020 às 09:33

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (9), um jovem de 22 anos que capotou o carro quando tentava fugir de uma abordagem. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou que tentava furtar um outro veículo quando foi surpreendido pelos agentes.

O suspeito foi visto no Parque das Nações, por volta da 1 hora da madrugada. Quando viu a viatura, fugiu. Ele foi acompanhado pelas ruas do bairro e só foi detido depois que capotou o Chevrolet Kadett que dirigia, no Distrito Industrial.

Com ferimentos, o jovem foi levado até o HM, onde permanecia internado até a publicação desta reportagem.

Ele teria dito aos patrulheiros que tentou furtar um Peugeot 106 na Avenida São Jerônimo, só que, antes de levá-lo embora, primeiro ia guardar o Kadett, momento que foi encontrado pela Guarda.

O Peugeot foi localizado com a porta aberta e com amassados na lataria. Depois disso, o proprietário foi chamado para retirar o automóvel. Já sobre o Kadett houve dificuldade em saber a procedência do veículo, já que ele não estava registrado no nome do jovem, mas acabou sendo esclarecido que ele comprou e não realizou a transferência.

O delegado responsável determinou a prisão em flagrante do suspeito por furto e estipulada uma fiança de R$ 3,6 mil. Como não foi paga, o jovem será levado até a cadeia de Sumaré depois que receber alta do HM.

Publicidade