17 de abril de 2021 Atualizado 16:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Imóvel abandonado no Cidade Jardim tem escorpiões

Além dos escorpiões, vizinhos do local reclamam sobre aparecimento de ratos e baratas

Por Heitor Carvalho

30 mar 2021 às 08:14 • Última atualização 30 mar 2021 às 08:28

Um imóvel abandonado próximo no cruzamento das ruas dos Lilases com Cactos, na Cidade Jardim, em Americana, virou um ponto de animais peçonhentos, como escorpiões.

Além dos escorpiões, vizinhos do local reclamam sobre aparecimento de ratos e baratas – Foto: Divulgação

Quem fez a reclamação foi a design de sobrancelhas Kethilyn de Souza Francisco, de 31 anos. A mãe dela, a dona de casa Maria das Dores de Souza, de 56 anos, mora nas imediações e já teve problemas com infiltrações que vem do imóvel abandonado.

“O local também acabou se tornando abrigo para usuários de drogas que cometem alguns delitos, além de animais peçonhentos devido ao mato alto. Inclusive já foram encontrados muitos escorpiões, ratos e baratas”, contou.

Um vizinho da mãe de Kethilyn chegou a ser picado na terça-feira da semana passada por um escorpião. Segundo os moradores da rua, eles fizeram diversas solicitações à prefeitura.

A Prefeitura de Americana foi questionada pelo LIBERAL sobre o problema do imóvel, mas não respondeu quais providências seriam tomadas. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade