01 de julho de 2022 Atualizado 17:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é preso após tentar matar suposto amante da esposa em Americana

Crime foi cometido na Rua dos Gerânios, na Cidade Jardim; vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal

Por Ana Carolina Leal

27 de novembro de 2021, às 12h04 • Última atualização em 27 de novembro de 2021, às 13h23

Um pedreiro de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, em Americana, após tentar matar com um golpe de faca um prestador de serviços de 36 anos, por acreditar que ele mantém um caso com sua esposa. O crime aconteceu na Rua dos Gerânios, na altura do número 470, no bairro Cidade Jardim.

Quando policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima caída, com um ferimento no abdômen. O prestador de serviços disse que havia sido esfaqueado por um conhecido, que após o crime saiu correndo, dizendo que voltaria para matá-lo.

O pedreiro foi encontrado pouco tempo depois, ainda nas proximidades do local da ocorrência. Ele admitiu ter esfaqueado o prestador de serviços, após descobrir que sua mulher estaria tendo um caso com a vítima.

O prestador de serviços foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HM (Hospital Municipal) Dr Waldemar Tebaldi. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a vítima foi avaliada pela equipe de cirurgia, passou por exame de tomografia e ficou internada em observação com alta prevista para este sábado.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O pedreiro foi apresentado na unidade da Polícia Civil de Americana, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Publicidade