21 de janeiro de 2021 Atualizado 20:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Vila Galo

Jovem fica gravemente ferido em acidente de trabalho em Americana

Funcionário de empresa de embalagens teve crânio ferido por máquina nesta segunda

Por Heitor Carvalho

23 nov 2020 às 18:09 • Última atualização 24 nov 2020 às 09:54

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (23), em uma empresa de embalagens na Vila Galo, em Americana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o rapaz, funcionário da empresa Eplam, teve o crânio prensado por uma das máquinas.

Três bombeiros foram até o local, na Rua Timbiras, por volta de 16h30. Eles encontraram a vítima inconsciente e com hemorragia grave.

O jovem foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana.

O LIBERAL tentou entrar em contato por telefone com algum representante da empresa, mas o funcionário que atendeu afirmou que nenhum posicionamento será dado por ora.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e colocou-se à disposição para prestar assistência necessária e todo suporte à família. “A direção reforça ainda que, o acidente ocorrido em sua planta de Americana, nesta segunda-feira, 23 de novembro, já está sendo periciado por autoridades competentes e não medirá esforços para apurar todos os fatos”.

Saúde
Em nota, a Secretaria de Saúde de Americana informou na noite desta segunda que o jovem “deu entrada no HM às 17h30, trazido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano”.

A pasta informou ainda que foram feitos exames de raio-x e tomografia na vítima, que está intubada e em estado considerado gravíssimo pelos médicos.

*Matéria atualizada às 9h50 do dia 24 de novembro com o posicionamento da empresa.

Publicidade