27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Praia Azul

Homem é preso por agredir enteados com pedaço de pau em Americana

Uma das crianças tinha lesões no supercílio, nas costas e no braço; irmãos também relataram agressões

Por Heitor Carvalho

19 de dezembro de 2020, às 15h18 • Última atualização em 19 de dezembro de 2020, às 15h20

Um servente de pedreiro de 28 anos foi preso na noite desta sexta-feira (18), após agredir três crianças no Balneário Riviera, região da Praia Azul, em Americana.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta de 21h. A criança, uma menina de 10 anos, foi localizada chorando na rua e afirmou que havia sido agredida pela mãe e pelo padrasto.

Ao ser questionada, a mãe alegou que a criança havia colocado fogo na fiação de um vizinho e que então a mandou de volta para casa.

Quando chegou no imóvel, o padrasto usou um pedaço de pau para atingir a vítima. Ela apresentava ferimentos no braço esquerdo, costas e supercílio direito. A menina ainda disse que as agressões são frequentes.

Os policiais constataram que a família tem cinco irmãos, sendo que dois deles, de 6 e 12 anos, também sofreram violência física.

O rapaz foi detido no imóvel da família e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, de onde foi mandado para a Cadeia Pública de Sumaré. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna.

Publicidade