26 de abril de 2024 Atualizado 09:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após quebrar vidraça do Hospital Municipal de Americana

O vidro foi quebrado por um paciente que acabou detido por dano ao patrimônio público, mas foi liberado após pagar fiança

Por Paula Nacasaki

27 de maio de 2022, às 13h25 • Última atualização em 27 de maio de 2022, às 16h19

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (26), depois de quebrar uma vidraça do Hospital Municipal Dr.Waldemar Tebaldi em Americana. Ele foi liberado após pagar fiança.

Vidro foi quebrado por um paciente, que acabou detido – Foto: Gama / Divulgação

Segundo informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), por volta de 18h a corporação foi chamada a comparecer na unidade de saúde. No local, os guardas constataram que uma janela de vidro estava quebrada.

Os funcionários relataram que um paciente havia quebrado o vidro da janela. Não foi explicado pela Gama o motivo do dano.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Diante dos fatos, os guardas aguardaram o homem receber atendimento e depois o conduziram à delegacia de Americana. Lá, ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, porém pagou a fiança e foi liberado.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o ocorrido e afirmou que se manifestaria posteriormente.

Tráfico
Guardas Municipais apreenderam na Avenida Salvador Destro, no Vale do Rio Branco, em Americana, 700 porções de maconha. Os entorpecentes foram deixados por um motociclista atrás de um poste. Ele não foi localizado.

Entorpecentes foram deixados em um poste da Avenida Salvador Destro, ninguém foi preso – Foto: Gama / Divulgação

Os patrulheiros chegaram ao local após denúncia anônima. Um boletim de ocorrência de localização foi registrado na delegacia de Americana.

Publicidade