Fundo Social doa mais de 3 toneladas de alimentos

Doações são provenientes de eventos realizados na cidade e presidente do Fundo Social, Maine Najar, destaca a importância destas ações para o órgão


Após receber doações de alimentos dos eventos Copa Terceirão e “Americana Canta Padre Zezinho”, O Fundo Social de Solidariedade de Americana inciou a distribuição de alimentos arrecadados e já realizou a entrega de mais de 3 mil quilos de produtos para entidades assistenciais.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Fundo Social de Solidariedade de Americana inciou a distribuição de alimentos arrecadados em eventos, beneficiando entidades assistenciais do município

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, destacou a importância das doações para o órgão americanense. “Estamos fazendo mais doações para nossos munícipes, graças as nossas parcerias, como, campeonatos, eventos e festas que aconteceram em Americana nos últimos meses. Mais de 30 grupos estão recebendo os alimentos e produtos de limpeza e agradeço a eles que ajudam muito o Fundo Social e as instituições”, enfatizou Maine.

Entre as entidades beneficiadas, segundo a prefeitura, estão a Aephiva, Apae, Associação Espírita de Americana, Benaiah, Cijop, Casa Dia, Coasseje, Centro Espírita Bom Samaritano, Comunidade Católica de Davi, Apam I e II, Anjos da Caridade, Comunidade, Creche Fundação Letícia Duarte, Cruzada das Senhoras Católicas, LBV, Sasa I e II, Sespa, Ong. Boa Esperança, O Bom Samaritano, Lar da Mãe Esperança, Missão Jeito de Ser, Soldados Valentes de Cristo.

Ao interessados em realizar doações ou tratar de outros assuntos ligados ao tema, o Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarin, 412, no Jardim São Paulo. O contato também pode ser feito através do telefone (19) 3405-4772.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora